Categorias
militar

Cibele Lima x Senador Izalci Lucas

Gostou? Compartilhe!

Cibele Lima, uma das Líderes do Movimento Praça vota em Praça conclama a todos os Veteranos, Militares da Ativa, Pensionistas, Dependentes e a Sociedade em geral para assistir a importante live do Senador Izalci Lucas, que será no Facebook, hoje, 5feira(13/02) às 19h.

A tensão está a todo vapor na Caserna Militar, pois a Lei 13.954/2019, que foi aprovada na íntegra, contém pontos divergentes que estão gerando insatisfação na Tropa, em relação às finanças, refletindo no bolso e na mesa dos Militares.

O Senador Izalci Lucas propôs a aprovação integral e posteriormente a criação de uma comissão para corrigir as distorções existentes na Lei, o que foi aceito pela comissão de Veteranos. Lei aprovada, agora é a hora das correções das distorções existentes.

Cibele Lima é uma ferrenha defensora da Classe Militar, tendo participado de diversas reuniões em Brasília lutando, juntamente com a comissão de Veteranos, em prol da garantia da equidade e justiça nos vencimentos dos Militares.

Live:
https://www.facebook.com/1385505868350890/posts/2639703182931146/

Relembre um pouco de Cibele Lima e sua luta pela Classe Militar:

5 respostas em “Cibele Lima x Senador Izalci Lucas”

O presidente Jair Bolsonaro, não viu essas distorções? Ele que sempre brigou por reposição salarial das forças armadas? Eu acho que a falta de interesse é porque somos da reserva, não valemos mais nada, mas não se esqueça, de quem ajudou a eleger foi os praças e familiares.

Vou assistir, claro?
Mas sinceramente não acredito que governo federal irá voltar atrás e rever, mesmo que parcialmente, a MALDITA lei 13.954/19. O governo é dos generais. crer na justiça talvez seja a melhor opção!
Obviamente que, tbm, acredito no pessoal empenhado na luta por tais mudanças.

Não sei se é ingenuidade ou maldade ou falta de lealdade, mas de uma coisa tenho certeza o PL 1645 seguiu todo o processo legislativo para ser sancionada virando lei, agora apostam na ingnorança para fazer campanha politica antecipada. Não fora do ambito judicial a menor possibilidade de retroagir esse processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *