Categorias
candidatos Eleições militar Política

Hélio Negão a Prefeito do RJ, vc apóia?

Gostou? Compartilhe!

Recentemente uma enquete foi lançada, na qual a pergunta é: Você apóia Hélio Negão para ser Prefeito do Rio?

Você apoia Hélio Negão para ser Prefeito do Rio?

Hoje, 10/02/2020 às 20:55, o resultado está da seguinte forma:

Que tal participar desta enquete, tendo em vista que o Rio de Janeiro é um grande Colégio eleitoral e a enquete é um “termômetro” da pesquisa.

11 respostas em “Hélio Negão a Prefeito do RJ, vc apóia?”

NÃO, NEM PENSAR, abandonou SD, CB, TF, SGT, ST, SO E AMIGOS DO QAO na hora em que mais precisávamos. Temos que ter VERGONHA NA CARA.

Negarivo.
É um judas p os graduados.
Elemento traiu seus pares e subordinados, não merece respeito.
Nunca votaria nesse rábula

O cara é o maior papagaio de pirata da História do Brasil, se elegeu usando o sobrenome do presidente, deixou de receber representantes dos graduados, votou contra os graduados ao apoiar a Pl-1645. Por mim não será eleito nem para síndico.

Não apoio e tampouco indico. Isso é um traidor que se deixou levar pelos deslumbramento do cargo. Na hora que seus eleitores mais precisou, ele deu as costas.

NÃO, mil vezes NÃO,
1. Primeiro, não tem MERITOCRACIA, para um cargo, tão complexo e complicado, que é cuidar da Prefeitura de uma Metrópole.
2. Pessoas que precisavam dele, ele simplesmente, deu as costas, é não recebeu em seu Gabinete, TRAIU, os Graduados das FA, Pensionistas; não inspira confiança.
3. Não posso ser Inresponsável.., é entregar, uma Metrópole, como o RJ, para uma pessoa que não tem experiência, é não inspira confiança nenhuma. É só verificar a História dele, é ver as suas atitudes!!

Espero que o Hélio Negão aprenda a lição! Esse traidor nunca mais ganhará uma eleição, ele é uma vergonha para os praças é lamentável esse inútil na política.

Dep. Eleito pelas indicações das praças. Hoje, bate no peito e diz que não fomos nos é sim a população do rio que o elegeu. Se eu não estivesse lá em Brasília no corredor do plenário talvez não acreditaria no que houvi desde cidadão. Militar da reserva ST, uma pessoa mentirosa, falsa, sem caráter e sem palavra esse e o adjetivo que eu classifico esse ingrato deputado. Votou contra nós praças na pl1645/ lei 13954. O rio não meresse esse bosta traidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *