Categorias
Lei 13.954/2019

Líder Veterano Luis Selva esclarece a Lei 13.954/19

Gostou? Compartilhe!

O líder Luís Selva se deslocou de Pirassununga/SP até o Rio de Janeiro e se reuniu com lideranças cariocas, dentre estas a Sargento Helaine, da 1ª turma feminina da Marinha: Helaine , lider na Abolição/RJ.

Foi deveras proveitoso este encontro, pois foram alinhavadas ações de cunho estratégico objetivando o pleito eleitoral 2020/2022, no qual os Militares Veteranos estão engajados, unidos e determinados a romper com as injustiças cometidas, principalmente com os Praças e Graduados das Forças Armadas.

Lembrando que o Movimento Praça vota em Praça tem sido permeado pelos mais distantes rincões do Brasil.

Luis Selva é um líder do Movimento Praça vota em Praça que tem se destacado por sua perseverança, foco e determinação, sendo um ferrenho defensor dos direitos e deveres militares.

Este editorial tem acompanhado de perto as ações e congratula-se com o empenho e resultados obtidos junto à Tropa. Parabéns Luis Selva e equipe, que não tem medido esforços em prol da causa. 2020/2022 nos espera.

1 resposta em “Líder Veterano Luis Selva esclarece a Lei 13.954/19”

É isso aí!
Gostaria de agradecer o empenho arregado de muita dedicação. Parabéns.
Lembrando também que somos muitos militares da reserva espalhados pelo interior do estado do RJ. Te desejo boa sorte nessa nova missão. DEUS abençoe sempre você e toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *