Categorias
Lei 13.954/2019 PL 1645 Praça vota em Praça

Sargento da Reserva do EB PUNIDO! 4 dias DETIDO no QUARTEL!

Gostou? Compartilhe!

O Sargento do Quadro Especial da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro Alfrázeo, foi punido! 4 dias detido em uma Organização militar.

Ouça os áudios abaixo:

Entenda o caso:
Recentemente o General Mourão, em entrevista na TV comentou sobre os Sargentos do Quadro Especial. O Sargento da Reserva do Exército Brasileiro Alfrázeo, em resposta, proferiu algumas palavras ao General Mourão e a outros Generais, mostrando sua indignação em relação ao fato de não poder ter realizado determinados cursos enquanto na Ativa no Exército.

O vídeo viralizou na Caserna Militar, que resultou em um convite ao referido Sargento a uma determinada Organização Militar para versar sobre o assunto.

O resultado, foi o que você leitor, ouviu nos áudios acima.

O Corpo Jurídico da Classe militar está debruçado sobre o caso para analisar, perante a Lei, se houve transgressão da mesma e as providências cabíveis que o caso requer.

Leia a matéria e assista o vídeo gerador desse episódio:

31 respostas em “Sargento da Reserva do EB PUNIDO! 4 dias DETIDO no QUARTEL!”

Pra mim é um doido que quer usar essa onda pra se promover. E porque diz que foi bem tratado? 4 dias preso é ser bem tratado? Gostou ou não gostou afinal? Tem que ter um posicionamento firme se é hesitante tem algo errado aí… Cadê a prova de que foi preso?

As FA são bem transparentes qto a direitos e deveres. Os Regulamentos Disciplinares são exaustivamente ensinados ligo no início da carreira. Então, na hora de receber o pagamento não reclama. Mas na hora de se enquadrar fica pregando a indisciplina e sendo indisciplinado. Esse negócio de Praça vota em Praça é balela pura.

Seu burro! Leia a matéria por completo. Procure entender os fatos num contexto amplo e geral. Talvez assim vc pare de escrever baboseiras!

Nunes, vc só pode afirmar q é balela este movimento a nível nacional de “PRAÇA VOTAR EM PRAÇA”, só depois das eleições. Pq hj que está mais próximo da balela e o seu péssimo comentário.

Não condeno o companheiro de farda. Mas esse papo de não tive oportunidade de curso, é balela, pois os concursos do nosso EB são abertos todos os anos, é só fazer. Agora entrar em CFC e querer ter as mesmas igualdades de um concursado, me desculpe. Fui Sd, Cb e procurei em um tempo sem informação nem condições, com apostilas emprestadas, fazer um concurso. O qual me trouxe até aqui. E Nem por isso fico denegrindo meus chefes e superiores. “Cada um no seu quadrado, e cada milícia em seu círculo” Simplismente ridículo essa sua postura.

Para mim se fosse O Cmt Força.

Aplicaria o Artigo. 166. Sem atenuantes.

166. Publicar o militar ou assemelhado, sem licença, ato ou documento oficial, ou criticar públicamente ato de seu superior ou assunto atinente à disciplina militar, ou a qualquer resolução do Govêrno: Pena – detenção, de dois meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.

Boa sorte. Na balela.

PRAÇA VOTA EM PRAÇA . É quem esta na reserva e reformado não tem medo de cadeia, se não teve na ativa vai ter na reserva. PRAÇA VOTA EM PRAÇA e ponto final.

Gostaria de saber a veracidade do fato…tem algo que não está batendo, também acho que tem muito barulho e alguns se aproveitando da situação. Sejamos sinceros e falemos…qual de nós algum dia entrou enganado para as forças armadas. Sabemos qual é o nosso quadro e até que ponto chegaríamos.

São Tomé deve explicar suas dúvidas! Leia a matéria e ouça os áudios, talvez assim vc entenda o cerne da questão!
Ou você está em Marte?

Militares do seu tipo é que nos deixaram nessa situação de estamento INFERIORES. Sua submissão e triste. Entramos nas FFAA por concurso. Não foi favor e tínhamos um plano de carreira que está sendo jogado no lixo com apoio de pessoas do seu nível. Deprimente2

Bom dia Irmãos de Fardas, nunca foi vedado de Fazermos Concurso, para Sgt Especialista, ao contrário nós tínhamos o incentivo só quer por muito motivos não resolvemos fazer, no meu tempo os Militares que se escreviam par a fazer este concurso éramos liberados 01 Semana p fazer o referido concurso. Mas acho errado de se tratado com desigualdade em relação de ser tirado direitos adquiridos como por Exemplo (a cada ano ganharmos °1° , tirarmos 01 posto a mais quando passávamos para a Reserva e o nosso Salário Família que é uma Brincadeira como já foi dito.

Alguns comentários mostram bem a incapacidade de entendimento dos autores. São analfabetos funcionais, e, alguns burros mesmo. Não entenderam, ainda, a luta empreendida pelo Alfrazeo e outros, não entenderam os acontecimentos com a edição da lei 13.954/2019. Posso asseverar que não passam de gado!!!!

O gado são esses que acham que quem foi em Brasilia é heroi e que quem tomou cadeia é tambem. Muitos queriam só aparecer como disse o sub Wagner da MB, vejam o montao de candidatos. Esse sgt QE ta agradecido ao general que o puniu!!!!! Diz que foi bem tratado, ser preso é bom tratamenro? Diz que cumpriu a missão!!! É boa gente, mas um sonhador, disse que queria ser presidente e tem 3 faculdades!!! Mas fala tudo errado!!! Tem algo muito louco aí. É nesses praças que devemos votar?

Realmente, o colega diz que tem três faculdades. Porém fala errado pra caramba. ( Come o “S” em quase todas as palavras. Isso não passa segurança. Tirando esse detalhe, tem o meu apoio.

Diante da situação em que nos encontramos vejo como melhor opção votar em outro Praça que num político de carteirinha ou num oficial, se o amigo não os vê como capazes candidate-se.

Alguns Oficiais se acham no direito de criticar os praças, mas quero lembrar aos senhores que alguns entraram no Quadro de Oficiais por serem filhos de Oficiais e a entrada já estava garantida. Ao longo de meus 32 anos na Marinha, deparei com Oficiais que não tinham a menor condições de liderança, aí foi que eu entendi, quando soube que alguns eram filhos de Oficiais.

Eu só tenho há dizer nada larga os oficiais generais etc de mão e vamos orar por todos os militares e familiares e amigos civis. e sempre com muito respeito há todos e deixa que o senhor Jesus Cristo cuidará de todos nós. nos dizem a bíblia em lamentações Cap 03 v 22 a causa de nós não sermos consumidos pq há misericórdia do senhor não tem fim. e o salmos Cap 23 o senhor é meu pastor nade me faltará. e esse pastor é Jesus Cristo que cuida muito bem de todos nós amém? Um excelente dia pra todos nós abraço.

Oração.
Orar com ação.
A fé sem obras é morta, assim vamos fazer as duas coisas, a oração nos trara grandes coisas inclusive a União.
Paz e Bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *