Categorias
militar

SO Magno, Mauro e Nunes, Guerreiros do Front em Ação

Gostou? Compartilhe!

Necessário é assistir os vídeos abaixo e comprovar que temos PRAÇAS totalmente comprometidos com o Movimento Praça vota em Praça e, podemos ir além, sem variação de pensamento sobre o Guerreiro do Front, o MAGNO, suboficial Fuzileiro Naval da Reserva que foi lá no ninho, no âmago do apoiamento do APB (Aliança Pelo Brasil) e buscar contato com o Senador Flávio Bolsonaro e o Deputado Federal Hélio Bolsonaro.

Com a missão cumprida, comprove nos vídeos abaixo os momentos de tensão enfrentado pelo Magno, Mauro e Nunes, que são guerreiros diferenciados, são aqueles que você se orgulharia de tê-los ao seu lado numa guerra, pois são verdadeiros combatentes, leais e quando em missão, as cumprem com maestria de um Cavaleiro Templário.

Este Editorial é a favor de que o Praça deva votar em Praça, pois precisamos fortalecer a Classe Militar, para não sermos mais pisoteados feito baratas pelos Generais. Os Praças estão se articulando por todos os rincões do Brasil, pela causa dos Veteranos, Pensionistas, Dependentes e por toda a Classe Militar.

Apóie esse Movimento!
Praça vota em Praça!

2 respostas em “SO Magno, Mauro e Nunes, Guerreiros do Front em Ação”

Meresse nosso apoio,nosso agradecimento e o nosso respeito . Militares como estes sera um prazer ombrear em prol dos nossos objetivos. PRAÇA VOTA EM PRAÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *