Categorias
Eleições Lei 13.954/2019 militar PL 1645 Praça vota em Praça

Subtenente do Exército Brasileiro abre o verbo e manda recado à Tropa

Gostou? Compartilhe!

Assim como uma parcela considerável dos Veteranos, Pensionistas e Dependentes de Militares, o Subtenente do Exército Brasileiro Gilson Gomes não mede as palavras para demonstrar a insatisfação e descaso dispensado à Tropa pelo atual Governo.

O discurso é duro com linguajar contundente e incisivo, indo diretamente ao ponto “X” da questão, sem rodeios.

Um nó preso à garganta, a voz engasgada denota a “facada” no bolso e na mesa daqueles que derramaram sangue, suor e lágrima pela Pátria.

Ouça o áudio:

Áudio do Subtenente do Exército Brasileiro R1 Gilson Gomes

Este Editorial tem postado constantemente matérias de cunho semelhante, como um alerta à Tropa pela atrocidade sofrida pela classe Militar, incluindo as Pensionistas e Dependentes, pois o entendimento é: Se há uma reestruturação o ônus e o bônus é para todos.

Sr. Presidente Bolsonaro quebre este silêncio, se pronuncie, da mesma forma como na campanha presidencial. Lutamos em seu favor. Não abandone a Tropa que te elegeu!

Subtenente R1 Gilson Gomes

Goiânia – Goiás

  • Advogado OAB/GO 58.328
  • Especialista em Direito Militar;
  • Especialista em Gestão de Políticas Públicas;
  • Pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil;
  • Bacharel em Direito;
  • Bacharel em Ciências Contábeis;
  • Licenciado em Letras Português;
  • Professor de Contabilidade e Custos.

Gilson Gomes no Facebook

11 respostas em “Subtenente do Exército Brasileiro abre o verbo e manda recado à Tropa”

Sou militar graduado da reserva das forças armadas nao fui simplismente um eleitor seu presidente, trabalhei, briguei com muita gente pra defender o teu nome, e hoje mim arrependo amargamente, o senhor e uma Farsa, mentiu pra Tropa fazendo Promessas nao cumpridas, dando as costas para nos, ja estamos trabalhando para nao te Reeleger em 2022, o senhor Traiu a Tropa quando Sancionou esta maldita Lei 13.954

Bolsonaro ficou 27 anos como deputado federal por causa dos praças graduados que sempre o elegeram,pois nos meus 31 anos de serviço nunca vi oficial algum dizer que votou no Boso e era sempre motivo de piadas no meio do oficialato, era conhecido como doido. Infelizmente como presidente beneficiou as hienas dos estamentos superiores na lei 13.954 e jogou os graduados veteranos e pensionistas para escanteio e deixando de fazer justiça,porém sempre fui avisado por muitos antigos que o Boso era fanfarrão e hipócrita, só que fui descobrir a verdade tarde de mais.

Sr presidente cumpra com as suas promesas de campanha nós militares praças que tanto lutamos pra ter o sr na presidencia porque já estavamos cansados desses governos que só nos ferrou e apostamos no sr e essa e resposta com essa pec maquiada de estruturação beneficiando quem falava do sr mais a justiça de Deus vai prevalecer o sr pode ter certeza.

Fiz Campanha para ele em POA-RS. Consegui mais de 100 votos! Hoje será diferente! Ele sempre foi ridicularizado pelos OF e agora DEU maiores benesses a eles! Os Of que se movimentam a cada 2 ou 3 anos e recebem mais enquanto as Praças são menos favorecidas com transferências…..

Se realmente os graduados depender de uma palavra desse traíra estamos mais ferrados ainda, pois esse individuo chamado pela alcunha de João, jamais vai mover uma palha para fazer algo, o que ele queria e desejava já conseguiu, pois o próprio também se beneficiou a a lei maldita assinado por esse TRAÍRA.

Boa tarde, meus amigos. Infelizmente fomos enganados com esse Boso, mais não foi por falta de aviso. Eu a conhece na SIP/11, e quando pedi apoio pra nossa promoção a Sub, a resposta que tive foi, que nois QE já estávamos no lucro de ser SGT. Depois disso o Boso pra passou não Valer mais nada. E ok eu penso desse Presidente. (PRAÇA VOTA EM PRAÇA)

Amigo Gilson, se vc quer ajuda dos praças não se envolva com essa tal ABBMP e outras que, mesmo sendo prejudicados pelos generais e o presidente os apoiam.

Se realmente os graduados depender de uma palavra ou gesto desse traíra, impostor, estamos mais ferrados ainda, pois esse individuo cuja a alcunha é conhecido por BOZO, jamais vai mover uma palha para fazer algo, o que ele queria e desejava já conseguiu, pois o próprio também se beneficiou com a lei maldita assinado por esse TRAÍRA.

PRAÇA VOTA EM PRAÇA, VAMOS DÁ A RESPOSTA A ESSES TRAÍRAS GENERAIS FARSANTES , NAO ME REPRESENTA, NAO TEM MÉRITO, MENTIROSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *