Grande Manifestação 20, 21 e 22 de Outubro em Brasília. Veteranos e Pensionistas contra a Lei 13.954/19.

5 Comments

Clique nos ícones e compartilhe!

Brasília será o palco de uma Grande Manifestação.
O motivo é: A Lei 13.954/19, sancionada pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro em 16/12/2019, possui várias discrepâncias e injustiças.

Dentre as injustição, podemos citar:
– Bi tributação às Pensionistas, que podem chegar a 13,5%.
– Criação de Curso de Altos Estudos que só contempla Graduados da Ativa
– Adicional de Disponibilidade Militar, o qual está sendo escalonado
– Não valorização dos Sargentos do Quadro Especial
– … várias outras discrepâncias podem ser observadas na Lei em questão.

Caravanas de diversas partes do Brasil estão sendo organizadas com rumo a Brasília para protestar contra esta lei que está trazendo dor e sofrimento aos Praças, Veteranos e Pensionistas das Forças Armadas.

Não deixe de participar, mostre a sua insatisfação!

LEIA A LEI 13.954/19 DE 16/12/2019 COMPLETA AQUI!

5 thoughts on “Grande Manifestação 20, 21 e 22 de Outubro em Brasília. Veteranos e Pensionistas contra a Lei 13.954/19.”

  1. Parabéns aos idealizadores, demorou…, só depende de nós, fomos TRAÍDOS e deixados para trás nessa malfadada LEI, vamos com sangue nos olhos.

  2. Hoje já somos milhares e amanhã seremos milhões em outubro Brasilia vai tremer e vai ter gente se borrando. 20/21/22 de outubro de 2020. Nós quiserem resolver pensaram só no seu próprio umbigo. Pois unidos jamais seremos vencidos,hoje já somos milhares e amanhã seremos milhões.

    1. Sugestão quem puder instalar um telão e vamos mostrar os vídeos onde os generais mentem na Tramitação do PL 1645, vamos levar os vídeos e contrapor a OMISSÃO e as Mentiras na tramitação do ok 1645. Alô Advogados do Brasil será que ninguém tem coragem de entrar no STF por incostituicionalidade, se precisar que só estou estudando direito, mais de precisar eu assino em baixo, já que ninguém tem coragem, pois duvido se tivesse atingido os generais, se eles ficassem quietos, pois está na hora e passou da hora de mostrar que ainda existe justiça no Brasil.

  3. Em verdade, ainda, assim mesmo na reserva, continuamos à ser MILITARES. Acreditamos em PROMESSAS, dadas, pelo nosso Presidente Bolsonaro, acerca, de melhorias salariais dos militares das forças ARMADAS DO PAÍS. Ê, essa promessa não foi cumprida . Fomos traídos, por PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS. Ê, nós, CONTINUEMOS à apoia lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *