Senador Major Olímpio confirma a Manifestação em Brasília

3 Comments

Clique nos ícones e compartilhe!

O Senador Major Olímpio e o Grupo Tropa em Foco confirmam a Manifestação em Brasília em Out/2020

Sob liderança do Suboficial Wagner Coelho, o Grupo Tropa em Foco tem mobilizado Veteranos das Forças Armadas e Estaduais, quer sejam Graduados, Praças, Pensionistas e Dependentes a participarem da grande Manifestação em Brasília, que ocorrerá de 20 a 22/out/2020.

O evento decorre que, a Lei 13.954/19, para que fosse sancionada pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, 2 importantes emendas foram retiradas, sob um acordo firmado no mais alto escalão do Governo, entre Senadores, Representantes e Líderes Governamentais, além dos Ministérios da Economia e Defesa.

O problema é que até o momento, nada foi feito além de “engabelar” a classe. A mesma vem sofrendo perdas salarias exorbitantes, principalmente os Sargentos do Quadro Especial e Pensionistas, que tiveram redução salarial e descontos que podem chegar quase a 15% nos vencimentos.

Face isto, os Veteranos e Pensionistas tem como a maior traição da História a atitude do Presidente Bolsonaro, que em campanha disse em alto e bom som que não esqueceria das Forças Armadas em seu governo e o que se vê é justamente o contrário, sequer recebe a Classe, num total desprezo, além de implantar descontos e tirar direitos adquiridos da Tropa, seus fiéis eleitores.

Neste ínterim, os Senadores Major Olímpio e Izalci Lucas tem se mostrados redondamente avessos à atitude de Bolsonaro e ao mesmo tempo legitimando o descontentamento dos Veteranos e Pensionistas da Classe Militar, em virtude de participarem do acordo em questão.

Em vídeo, prometeu levar mais senadores para engrossar as fileiras na Manifestação.

3 thoughts on “Senador Major Olímpio confirma a Manifestação em Brasília”

  1. Sen major Olimpio, tem 7 anos de mandatos pela frente, poderia estar numa boa, mas não, está ombreando conosco veteranos e pensionistas.
    Está cobrando o governo.
    Tem meu total apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *