Líder Edson Silva em Ação

3 Comments

Clique nos ícones e compartilhe!

Subtenente Edson Silva, Turma de Intendência de 1984 informa:
Hoje, dia 18 de setembro de 2020. O sr. Álvaro Amazonas, A Fundação Pestalozzi e Amigos da Marinha do Brasil, distribuindo cestas básicas às famílias carentes da Ilha do Marajó (Soure, Salvaterra e Cachoreira do Arari).
Lideranças Regionais em Ação!
Unidos somos fortes!
Fé em Deus!

Nosso Grupo de Lideranças Regionais com mais uma parceria, a UNPP, que com seus Associados, seu Presidente Dr. Simeão Moura e sua competente Diretoria nos ajuda em todos os sentidos.
Link do nosso blogger: http://unpprj.blogspot.com

3 thoughts on “Líder Edson Silva em Ação”

  1. A uns dois anos tive a oportunidade de conhecer o ST Edson Silva por meio de um grupo de whatsapp onde diversos militares das três forças reunião ideia em prol da caserna.
    Tão a frente da maioria e sem medir esforços mostrou seu caráter em especial pra mim quando foi a Brasília com meios próprios.
    Dentro da legalidade e honestidade saiba q pode contar comigo.
    Juntos somos mais fortes ! ( JS+F )

  2. Esse aí é o cara que corre atrás das injustiças ainda existentes nas Forças Armadas e até na Força Policial do seu estado. Conheci o Edson no PDC, QG do Exército no Rio de Janeiro já levantando questões polêmicas e injustas para os Praças da União de um modo geral. Vi sua luta com recursos próprios para fazer a via crucis de ir a Brasília na então tramitação do PL do Mal 2, a tal “Reestruturação da Carreira” (no singular mesmo, pois o M.D. só reconhece 1 carreira de 1 só cargo nas F.A.) com o PL1645 tentando advertir e esclarecer inúmeros Congressistas das ilegalidades e arbitrariedades da lei que fôra apresentada por somente representantes de um cargo e de um posto, de Oficiais Generais, que culminou nessa aberração jurídica que é agora lei a 13.954/19. Por mais incrível que pareça a um civil, em pleno século 21 o militar do cargo de Praça das Forças Armadas ainda não possui qualquer lei de regulação. Parabéns ao companheiro Edson e que Deus lhe dê saúde e ânimo para continuar nesta árdua luta, não como em nações Democráticas e Desenvolvidas, já que o inimigo é interno e age dentro de Gabinetes públicos tramando ardilosamente como, e, de onde cortar verbas para engordar seu próprio cargo, de Oficial da das Forças Armadas. Com inúmeras disparidades em relação ao outro cargo, de Praça das F.A. que responde por quase 90% dos Efetivos, este fato infelizmente não é sabido pela Sociedade civil. Ao companheiro Edson, Animus!

  3. Meu nome é Othniel Marins Marques sou terceiro sargento do quadro qesa Força Aérea Brasileira venho espressar em nome de minha familia a gratidão em ver combatentes, guerreiros que lutam por nossas causas, estou tentando outro ramo a política visto que o que ganho como terceiro sargento não consigo acabar a minha faculdade de Direito, quero dar um basta nessa humilhação sou candidato a Vereador na Cidade do Rio de Janeiro e pretendo se Deus me abençoar como político de fato lutar sempre pela nossa causa apesar das injustiças eu cidadão Othniel amo ser Militar chorei muito quando usei a minha farda pela ultima vez sou infantaria Operações Especiais atirador de elite, intrutor de tiro e de rapel, também tenho o curso de Negociador ninguém me obrigou a isso em todos fui voluntário. Um grande abraço em todos se tiver algum grupo se for possível gostaria de participar, que Deus nos abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *