Lideranças Regionais unidas no mesmo ideal

7 Comments

Clique nos ícones e compartilhe!

SUBTENENTE EDSON SILVA TURMA DE INTENDENCIA DE 1984 INFORMA: HOJE DIA 27 DE SETEMBRO DE 2020.
– BALANÇO DO NOSSO TRABALHO :
( 06 ) SEIS AÇÕES VITORIOSAS COM ACEITAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL,
( 03 ) TRÊS EM ANDAMENTO ,
( 02 ) – DUAS JÁ COM RESPOSTA, PRETERIDOS e PASEP ).
SÓ FALTAVA ESSA :
SOLICITAÇÃO DA ” LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS ” ( PRAÇAS DA ATIVA ) QUE JÁ ESTÁ NAS MÃOS DO DEP FEDERAL MAJOR VITOR HUGO POIS ESTIVE NUMA VÍDEO CONFERÊNCIA COM SEU ASSESSOR MAJ ANDRÉ E FOI ENVIADO ATRAVÉS DE OFÍCIO de Número 057 / 2020, item 04 com CUSTO ZERO DE PLANEJAMENTO, datado de 17 de junho de 2020, da ABBMP em conjunto com as Lideranças Regionais.
– ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, DEPUTADO MAJOR VITOR HUGO, ESSE PROJETO SÓ DEPENDE DO SENHOR. UNIDOS SOMOS FORTES. FÉ EM DEUS.

Participe das enquetes:

Os Militares Praças / Graduados merecem o apoio da Família Militar nas urnas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você é a favor da criação do Sindicato Militar, o qual pode resolver questões como a Lei 13.954/19, com Ação Direta de Inconstitucionalidade?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Se a Lei 13.954/19 fosse uma guerra..

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

7 thoughts on “Lideranças Regionais unidas no mesmo ideal”

  1. Subtenente Edson Silva, peço ao senhor que possa fortalecer o nosso movimento pra ganharmos que pleiteamos em 1993 o dinheiro referente aos 28,86%.
    Esse dinheiro ajudaria a comprar uma roupa para as crianças.

    1. Meu filho serviu no grupo bandeirantes em 2015 era artilharia não completou um ano quando feia 10 meses mandato ele embora quando ele deu entrada no auxílio não podia porque constava que ele era militar ainda agora está desempregado muita sacanagem cabe a ele entrar comprocesso

  2. Sub, lhe peço, encarecidamente, não esqueça de nós na questão dos 28,86%, todos temos direito, de 1993 em diante , aqueles que entraram com ação e aqueles que não entraram, mas, irão entrar quando tudo acontecer. Vamos em frente!

  3. Sub, lhe peço, encarecidamente, não esqueça de nós na questão dos 28,86%, todos temos direito, de 1993 em diante, aqueles que entraram com ação e aqueles que não entraram, mas, irão entrar quando tudo acontecer. VAMOS EM FRENTE!

  4. ST EDSON SILVA por favor entre com a ação solicitando o PAGAMENTO DOS 28,86 % JÁ.

    Esse dinheiro é nosso por direito!!!

  5. Meu filho serviu no grupo bandeirantes em 2015 era artilharia não completou um ano quando feia 10 meses mandato ele embora quando ele deu entrada no auxílio não podia porque constava que ele era militar ainda agora está desempregado muita sacanagem cabe a ele entrar comprocesso

  6. Boa noite Subtenente , peço lhe encarecidamente que ajuize uma açao pleiteando os 28, ,86 % a que temos direito o mais breve possivel , contamos com o senhor desde ja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *