Uma Soldado nos deixou

0 Comments

Clique nos ícones e compartilhe!

SARGENTO DO EXÉRCITO É MORTA EM ASSALTO APÓS CARRO ENGUIÇAR, EM DUQUE DE CAXIAS

Uma sargento do Exército foi morta durante um assalto ocorrida na noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O Cruze prata em que Bruna Carla Borralho Cavalcanti de Araújo seguia com parentes enguiçou na Avenida Presidente Kennedy. O marido dela, Angelo Henrique de Araújo, desceu pra fazer o conserto.

Logo depois, ele ouviu gritos de Bruna Carla, dizendo que estava acontecendo um assalto. Em seguida, foram feitos dois disparos na direção da militar. A irmã dela e os sobrinhos foram retirados do carro, que foi levado pelos bandidos.

Bruna – que era lotada na 21ª Brigada de Infantaria Paraquedista – foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas. Não há informações de suspeitos presos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Bruna. De acordo com o informe “equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso”.

Este Editorial deixa registrado as condolências à família enlutada.
Até quando teremos de conviver com notícias semelhantes, onde a vida não tem importância, onde a bandidagem age à luz do dia, à noite ou de madrugada, sem nenhum escrúpulo, sem dó, sem noção?

Em um País com a quantidade de Militares, Polícia Federal, Policia Civil, Polícia Rodoviária, Guarda Municipal… enfim, todo aparato de Segurança em favor da população, e ainda termos de conviver como se fosse normal, apenas relatando nos meios de comunicação mais um entre dezenas, centenas, milhares de casos… algo está errado e precisa reparação já!!!

É inadimissível que a população passe por tais momentos, não é fruto do acaso ou fatalidade, é um decreto da falência de uma Cidade, um Estado, um País!!!

Brasil… ACORDA!
Acorda BRASIL!
Acorda para a real existência das Forças de Segurança no País:
Prover Segurança ao SEU POVO!
Se for necessário outra Constituição Federal, que assim seja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *